No Tocantins

Dois adolescentes são apreendidos por ato infracional pela PM em Araguaína

02/12/2021 17h02 - Atualizado em 02/12/2021 17h03
Foto: Divulgação

Um veículo foi recuperado, um simulacro e uma arma de fogo foram apreendidas

A Polícia Militar apreendeu, na manhã dessa quarta-feira, 01, no Setor Construindo um Sonho em Araguaína, dois adolescentes, ambos de 14 anos, por ato infracional - roubo. Com os adolescentes foram localizados: uma motoneta Honda Biz 125 ES GM, cor vermelha e um simulacro de pistola.

Após acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a equipe de policiais militares deslocou ao endereço mencionado onde, de acordo com informações da vítima, uma mulher de 42 anos, dois indivíduos de estatura pequena, sendo que um deles se encontrava com uma arma de fogo na mão e, mediante ameaça, subtraíram uma motoneta Honda Biz 125 ES GM, cor vermelha.

Quando a vítima estava relatando o acontecido à guarnição militar, outras guarnições foram acionadas e realizaram cerco em

pontos estratégicos da cidade, e avistaram os suspeitos oficina nas proximidades onde aconteceu o fato. Em uma ação rápida, a equipe de policiais se aproximou dos adolescentes, ambos de 14 anos, que estavam de posse da motoneta e, ao visualizarem a viatura, empreenderam fuga, mas foram abordados e, com eles foi encontrado um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.

Diante dos fatos, os adolescentes, o veículo e o simulacro de arma de fogo foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais. 

Veja Também