Em Palmas

Luzes natalinas da Capital serão desligadas na próxima segunda-feira

14/01/2022 16h49 - Atualizado em 14/01/2022 17h05
Foto: Lia Mara

Decoração luminosa de 2021 permanece ligada até domingo, 16; material será retirado nas próximas semanas para reaproveitamento no próximo Natal

Os palmenses que ainda quiserem fazer registros fotográficos com as luzes de Natal na Capital têm até a noite do domingo, 16, para visitar o cenário de luzes natalinas. O desligamento está programado para ocorrer nesta segunda-feira, 17.

Como aconteceu em anos anteriores, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) fará a retirada nas próximas semanas para reaproveitamento de materiais para a decoração das festas de final de ano de 2022.

Decoração

Com o tema do 'Natal Cidade Encantada' diferentes pontos de Palmas receberam a decoração, a exemplo do Parque Cesamar e as principais avenidas da região Norte e Sul, e teve uma proposta inédita, a decoração do Espaço Cultural que contou com o túnel de luzes, um Papai Noel gigante, renas e caixas de presente iluminadas, além de outros elementos e arranjos tradicionais da época. A inovação veio também com a presença dos ipês amarelos, que trazem beleza e originalidade, símbolo característico da região. 

Veja Também