Eleições 2022

pré-candidato ao senado, Luxemburgo celebra 70 anos ao lado da família e amigos em Palmas

11/05/2022 11h17 - Atualizado em 11/05/2022 11h34
Foto: Divulgação

Pré-candidato ao Senado pelo Tocantins, Vanderlei Luxemburgo escolheu a cidade de Palmas para celebrar seus 70 anos, completos nesta terça, 10. A comemoração foi marcada por um jantar íntimo com a família e amigos num restaurante da Capital. Com a experiência de tantos anos no futebol e o vigor de quem respira novos ares com o entusiasmo do esporte – e da política, Luxemburgo agradeceu o carinho e a parceria dos que o acompanham nesse novo desafio.

“Quero agradecer minha família em nome da minha esposa Jô, que sempre foi meu suporte em todos esses anos que precisei ficar longe das minhas filhas e netos pelo trabalho. Essa decisão, esse novo projeto, é porque sei que posso contribuir com o Tocantins, com esse estado que me acolheu, fazendo uma política diferente, e é também pela oportunidade de estar mais próximo à minha família”, salientou.

Natural de Nova Iguaçu (RJ) e “cidadão do mundo”, tendo treinado os principais clubes do país, além de camisas de expressão mundial como o Real Madrid, Luxemburgo frequenta o Tocantins há 18 anos, desde que veio a primeira vez para pescar. De lá pra cá, estabeleceu relações de amizade e negócios por aqui e há 3 anos se mudou em definitivo para o Estado após a compra da TV Record Tocantins.  

Veja Também