Pequenos, médios e grandes produtores

Agrotins 2022: CAS Tecnologia apresenta soluções IoT para o Agronegócio

12/05/2022 10h52 - Atualizado em 12/05/2022 11h07
Foto: Divulgação
Gerente da CAS, Octavio Brasil disse que a companhia vem trabalhando fortemente para apresentar novas tecnologias ao setor do agronegócio

A CAS Tecnologia, empresa de soluções inteligentes de gestão de dados de medição e telemedição, gestão e análise para a tomada de decisão, está presente na 22ª edição da Feira Agrotecnologica do Tocantins – AGROTINS 2022, maior feira tecnologia agropecuária do norte do Brasil. A companhia está apresentando soluções de internet das coisas (IoT) para o setor do agronegócio, visando atender os pequenos, médios e grandes produtores rurais.

De acordo com o gerente da CAS, Octavio Brasil, a empresa aproveitará Agrotins para mostrar as principais ferramenta de monitoramento de captação por bombas, medição, telemetria IoT e plataforma de gestão, desenvolvidas pela companhia, para atender os agropecuaristas, de pequeno, médio e grande portes, que buscam otimizar as suas produções, além de atender questões sustentáveis.

“É importante salientar que a companhia vem trabalhando fortemente para apresentar novas tecnologias ao setor do agronegócio. Nossas soluções têm como proposito melhorar a eficiência e o controle de irrigação, além de diminuir o desperdício de água e energia durante o bombeamento. Isso pode ganhar muita eficiência com soluções IoT, inteligência artificial e redes inteligentes”, complementa.

A Agrotins esta acontecendo entre os dias 10 e 14 de maio, na cidade de Palmas. Ao todo,  o evento está sendo realizado em uma área de 70 hectares, com mais de 800 expositores. A CAS Tecnologia estará no Espaço Ruraltins.

Serviço: 22ª edição da Feira Agrotecnologica do Tocantins (Agrotins)
Data: de 10 a 14 de maio.
Local: Agro-tecnological Center of Palmas – Rodovia TO 050 – KM 23 – Palmas (TO)
Localização estande CAS: Espaço Ruraltins.


Conheça mais sobre a "CAS Tecnologia"

A CAS Tecnologia conta hoje com produtos e soluções inteligentes de gestão de dados de medição e telemedição, automatização de processos, gestão e suporte à tomada de decisão. Suas soluções contribuem para a proteção à receita, a maior eficiência operacional, o que é importante para a qualidade dos serviços prestados, além da geração de valor agregado aos diversos processos de negócio dos seus clientes — entre eles 25 das 30 maiores concessionárias do país. As soluções de Smart Grid são o principal foco da empresa. A Plataforma Hemera, da CAS Tecnologia, gerencia dados de mais de 2,3 mi de consumidores com suas soluções.

Para mais informações, acesse: http://www.castecnologia.com.br/.  

Veja Também