Em Paraíso

Polícia Civil prende mais um foragido da Justiça do Estado de Goiás

02/06/2022 15h03 - Atualizado em 02/06/2022 15h05
Foto: DICOM SSP TO
Homem é investigado por homicídio no Estado de Goiás e foi preso em Paraíso do Tocantins

O Homem planejava trazer a família para o Tocantins onde já estava há algum tempo

Policiais Civis da 5ª Delegacia Regional de Paraíso do Tocantins (5ª DRPC), prenderam nesta quinta-feira, na zona rural daquele município, um homem de 51 anos, o qual é foragido do Estado de Goiás, onde responde pelo crime de homicídio.

Coordenada pelo delegado-regional Bruno Baeza e pelo delegado-chefe da 55ª DP de Divinópolis, Manoel Frota Net e contando com apoio de investigadores da 6ª DEAMV e da 63ª DP, a ação que resultou na captura do indivíduo foi deflagrada depois que a PC-TO tomou conhecimento de que um homem foragido da Justiça de Goiás estaria vivendo na região de Paraíso.

De imediato, os investigadores da 5ª DRPC foram mobilizados e deram início às investigações e, em pouco tempo, localizaram o paradeiro do homem que foi preso, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Nova Crixas.

Segundo o delegado Bruno Baeza, o indivíduo já havia se estabelecido na zona rural, entre as cidades de Paraíso e Monte Santo e planejava trazer a família para viver com ele. “A pronta ação da Polícia Civil do Tocantins possibilitou com que pudéssemos localizar e prender esse indivíduo, que responde por homicídio em Goiás, e tinha fugido para o Tocantins, onde já se encontrava a aproximadamente três meses. Dessa maneira, a PC-TO dá mais uma resposta satisfatória à comunidade com a retirada de circulação de mais um suspeito de um crime contra a vida”, ressaltou o delegado regional. 

Veja Também