No Tocantins

PM prende motorista embriagado que invadiu bar e atropelou e matou mulher em Bom Jesus

06/06/2022 11h44 - Atualizado em 06/06/2022 11h47
Foto: Divulgação
Carro invadiu bar, atropelou e matou mulher de 38 anos

Condutor dirigia em alta velocidade e admitiu que tinha ingerido bebida alcoólica

Uma homem de 26 anos foi preso, em flagrante, pela Polícia Militar, no início da madrugada deste sábado, 4, momentos depois de ter atropelado e matado uma mulher de 38 anos de idade que estava em um bar na Rua das Violetas, no centro de Bom Jesus do Tocantins.

Testemunhas relataram à guarnição do 3º Batalhão da PM que o motorista perdeu o controle da direção do veículo, que vinha em alta velocidade, saiu da pista, invadiu o bar e atropelou a vítima que estava sentada em uma das mesas na frente do estabelecimento. No impacto, ela sofreu ferimentos graves e foi socorrida por terceiros e levada ao Hospital Regional de Pedro Afonso (HRPA), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Duas pessoas que estavam com ela não se feriram.

Ao ser preso pela PM, o condutor do veículo VW Polo admitiu ter ingerido bebida alcoólica e disse ainda que teria “que pagar pelo que fez”.

O veículo teve avarias e após o condutor ser autuado por não possuir a carteira nacional de habilitação (CNH), o mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso em visível estado de embriaguez alcoólica. Em seguida ele foi levado à Cadeia Pública de Guaraí, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Veja Também