No Tocantins

Homem suspeito de receptação é preso pela Polícia Civil no norte do Estado

07/06/2022 17h13 - Atualizado em 07/06/2022 17h14
Foto: DICOM SSP TO
Aparelho celular recuperado pela Polícia Civil no norte do estado

Aparelho celular subtraído durante assalto em Araguaína estava em posse do suspeito

Na manhã desta terça-feira, 7, uma ação de combate à criminalidade, deflagrada por policiais civis da 22ª Delegacia de Xambioá e da 23ª DP de Araguanã, sob a coordenação do delegado Márcio Lopes, resultou na prisão de um homem de 21 anos pela prática do crime de receptação dolosa. O indivíduo estava de posse de um aparelho celular, que havia sido roubado na cidade de Araguaína e foi capturado, em flagrante, na cidade de Araguanã.

De acordo com o delegado Márcio, no último dia 3 de junho ocorreu um roubo na cidade de Araguaína, ocasião em que foi subtraída uma motocicleta e um celular. Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu rastrear e localizar o aparelho que estava em poder do autuado, na cidade de Araguanã.

Após ser abordado e preso, o homem foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, onde foi submetido aos procedimentos legais cabíveis. Na ocasião, a autoridade policial arbitrou fiança de dois salários mínimos, valor que não foi pago pelo indivíduo. Em razão disso, ele foi encaminhado à Unidade Penal de Araguaína, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.  

Veja Também