Futebol Brasileiro

Palmeiras e Luan conversam por renovação até dezembro de 2025

10/06/2022 15h25 - Atualizado em 10/06/2022 15h27
Foto: CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS
Luan é titular durante a goleada do Palmeiras sobre o Botafogo por 4 a 0 no Brasileirão 2022

Zagueiro chegou ao Verdão há cinco temporadas e já conquistou sete títulos; jogador voltou aos jogos oficiais depois de três meses

O Palmeiras que acabou de assumir a liderança do Brasileirão, depois de golear o Botafogo, está negociando com o zagueiro Luan uma extensão do seu contrato até dezembro de 2025. O atual vínculo vai até o final de 2023.

O camisa 13 do Verdão estava contundido desde a final no Mundial de Clubes, em fevereiro, e retomou a titularidade no empate contra o Atlético-MG, no dia 5 de junho. A diretoria do Alviverde com o aval de Avel Ferreira já estava em tratativas com o estafe do jogador desde a transição física.

Pelo Palmeiras, Luan já conquistou sete títulos desde que chegou ao clube ainda em 2017. De lá para cá, tem o segundo recorde de minutos sem tomar gol na história do Campeonato Brasileiro, atuando no Verdão, ao lado do capitão Gustavo Gómez.

Com os desfalques do paraguaio e de Kuscevic, Luan fará dupla mais uma vez com Murilo, no confronto diante do Coritiba, no próximo domingo (12), às 18h, no Couto Pereira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro para defender a liderança da competição.

Fonte: Esportes R7

Veja Também