Tragédia no Bico do Papagaio

Servidora da prefeitura de São Bento do Tocantins morre ao cair da moto; Sebrae emite nota de pesar

05/08/2022 11h33 - Atualizado em 05/08/2022 12h17
Foto: Reprodução Instagram

Uma servidora municipal da Prefeitura de São Bento do Tocantins morreu na noite desta quinta-feira (4), após sofrer um acidente, na BR-230, região norte do estado.

Gleyciane da Costa Oliveira, de 24 anos, trafegava em uma motocicleta pelo km 84 da BR-230, quando caiu do veículo, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A condutora foi socorrida e levada até o posto de saúde de São Bento, mas não resistiu.

A prefeitura da cidade decretou luto oficial de três dias. Em nota, divulgada nos canais oficiais, o município lamentou a morte da servidora. "Alegre, dedicada e trabalhadora Gleyce ou Dhully, como era popularmente conhecida, deixa seu legado de jovem determinada e lutadora".Continua depois da publicidade

A nota diz ainda que a jovem havia se formado recentemente em administração e era a responsável pela sala do empreendedor do município.

NOTA DE PESAR dO SEBRAE

É com profundo pesar que lamentamos o falecimento de Gleyciane da Costa Oliveira, agente de desenvolvimento do município de São Bento, ocorrido na última quinta-feira, 4. A jovem, de apenas 24 anos, contribuiu com diversas parcerias entre o Sebrae e a Prefeitura Municipal de São Bento para o desenvolvimento local, conquistando amigos e admiradores.

Pedimos à família Sebrae que esteja em oração para que Deus traga conforto aos familiares neste momento de dor.

O Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva do Sebrae se solidarizam com a família enlutada e expressam condolências e votos de consolo e paz.

Rogério Ramos - Presidente do Conselho do Sebrae
Moisés Gomes - superintendente do Sebrae
Jarbas Meurer - Diretor de Administração e Finanças e Diretor Técnico

Veja Também