Itens apreendidos seriam supostamente de adolescente que estava comercializando drogas em Xambioá
Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade em geral, na manhã desta terça-feira, 30, policiais civis da 22ª Delegacia de Xambioá, coordenados pelo delegado Márcio Lopes da Silva, apreenderam várias porções de drogas, além de dinheiro, balança de precisão, e algumas munições intactas de calibre 38.
A autoridade policial explicou que todo o material apreendido estava na residência de um adolescente de 16 anos, o qual é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. “Com base nas investigações realizadas, foi possível determinar que o menor estaria vendendo substâncias entorpecentes em sua própria residência e, desse modo, representamos por um mandado de busca e apreensão para o imóvel, o qual foi deferido pelo juiz da Comarca de Xambioá e cumprido na manhã de hoje”, frisou o delegado Márcio.
No momento da ação policial, ao perceber a chegada dos policiais civis, o adolescente conseguiu fugir e por esse motivo não conseguiu ser abordado. Todo o material apreendido foi levado para a sede da 22ª Delegacia de Polícia Civil de Xambioá para a efetivação das providências de praxe.
Ainda conforme explica o delegado Márcio Lopes da Silva, as investigações terão continuidade a fim de que a Polícia Civil possa localizar o paradeiro do menor e descobrir se ele estava agindo sozinho ou se havia mais pessoas envolvidas nas atividades criminosas.