Com um gol de Gustavo Gomes, aos 45 minutos do segundo tempo, o Tocantinópolis venceu o Cametá (PA) por 1 a 0, neste sábado (4), no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, pela segunda rodada do Grupo A-2. Com este resultado, o Tocantinópolis agora ocupa a terceira colocação, somando quatro pontos, enquanto o Cametá permanece na lanterna, sem pontos.
Na próxima rodada, o Tocantinópolis enfrentará o Fluminense (PI) fora de casa, no Estádio Lindolfo Monteiro, no sábado, dia 11 de maio, às 16 horas. Enquanto isso, o Cametá jogará contra o Águia de Marabá, também no sábado, fora de casa, no Estádio Zinho de Oliveira.
O jogo foi marcado por um primeiro tempo disputado, com poucas oportunidades de gol. No final do primeiro tempo, o Tocantinópolis pressionou o Cametá, mas o goleiro Pedro Henrique defendeu o chute do atacante Gustavo Santos. No entanto, apesar da posse de bola, o TEC não conseguiu criar oportunidades claras de gol, assim como o adversário.
Na segunda etapa, aos 6 minutos, o time visitante assustou os donos da casa com um chute de fora da área, mas o goleiro Anderson Luiz defendeu e deu rebote, porém o atacante do Cametá desperdiçou a chance. Aos 11 minutos, o TEC respondeu com um chute de Bruno Morais, que foi defendido pelo goleiro Pedro Henrique. O time da casa dominou a posse de bola, enquanto o Cametá tentava jogadas de contra-ataque.
Gol
Quando tudo indicava um empate sem gols, o atacante Gustavo Gomes, que entrou no final do jogo, se livrou da marcação e finalizou de fora da área, marcando o único gol da partida e garantindo os três pontos para o Verdão do Norte.