Palmas - Tocantins
25°C
Nublado
terça-feira, 21 de janeiro de 2025

“Vamos desburocratizar Palmas e dar impulso ao pequeno empreendedor”, afirma Eduardo Siqueira Campos

Durante visita à empresas da região norte de Palmas, na manhã desta terça-feira, 3, o candidato a prefeito Eduardo Siqueira Campos, da coligação Juntos Podemos Agir, destacou a importância do fortalecimento do empreendedorismo e dos pequenos negócios, anunciando a criação de uma Secretaria de Licenciamento no Município.

O objetivo é desburocratizar a abertura de empresas e fortalecer a economia da capital. “A maior dificuldade dos micro e pequenos empresários hoje é uma Prefeitura burocratizada. Minha proposta é criar uma Secretaria de Licenciamento para facilitar a vida do empreendedor, gerando economia para a cidade e agilizando processos. Então, são conceitos que a gente pretende, ao longo tempo, desenvolver junto com eles e principalmente ouvindo a todos”, afirmou o candidato.

Eduardo Siqueira foi recebido com entusiasmo pelos trabalhadores, que tiveram a oportunidade de ouvir suas propostas para melhorar o município. Entre elas se destacam a construção de novas Escolas de Tempo Integral e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) com berçários; a construção de um Hospital Municipal de Urgência e Emergência na região sul; a renovação da frota de transporte público com tarifas mais acessíveis e veículos modernos; e a revitalização de feiras, praças e praias.

Paulo Galdino, empresário e morador de Palmas desde 1991, relembrou as transformações que Eduardo Siqueira trouxe à cidade durante seu primeiro mandato como Prefeito e acredita que é ele o candidato mais bem preparado para cuidar da Capital. “Esta cidade cresceu sob os cuidados de Eduardo Siqueira Campos. Tivemos melhorias significativas nas feiras, na educação, no esporte, e na infraestrutura. As praias, que eram um dos maiores atrativos de Palmas, estão abandonadas, mas acredito que com Eduardo de volta, Palmas tem tudo para crescer novamente, tanto na área empresarial quanto na industrial,” disse.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado