Alimentos doados serão distribuídos a famílias em situação de vulnerabilidade social do município
A Secretaria Extraordinária de Participações Sociais (Seps), que tem como titular a primeira-dama do Tocantins, Karynne Sotero, encaminhou doações de alimentos à Associação das Mulheres Vividas de Bom Jesus do Tocantins, nesta quinta-feira, 12. Os alimentos arrecadados durante a Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2024) serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade atendidas pela instituição.
A Associação atua há mais de 30 anos no município, desenvolvendo diversos trabalhos sociais, como cursos voltados para famílias carentes, construção de banheiros adaptados para pessoas com deficiência, além de campanhas de arrecadação de doações e feiras comunitárias.
“É uma alegria poder colaborar com essa associação que, há tanto tempo, faz a diferença na vida de tantas famílias em Bom Jesus do Tocantins. Essas doações são frutos da solidariedade dos expositores da Agrotins e reforçam nosso compromisso com a assistência social”, ressaltou a primeira-dama Karynne Sotero.
A presidente da Associação, Isabel Pereira da Silva, reforçou que as doações vieram em um bom momento. “Nosso município tem muitas famílias necessitadas, então toda ajuda é bem-vinda. Agradecemos muito por essas doações, que serão encaminhadas para quem mais precisa”, completou.