A vítima foi identificada como Kamilla . O caso é investigado pela Polícia Civil e o principal suspeito é um adolescente de 17 anos. A adolescente de 16 anos morreu após ser baleada por uma arma de fogo em uma casa em Araguaína, região norte do Tocantins.
O caso foi registrado na noite deste último sábado (21). Uma testemunha informou à Polícia Militar que estava dentro de casa quando ouviu um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo. Em seguida o irmão da testemunha, entrou no local nervoso e portando uma arma de fogo.
O suspeito ainda teria dito ao irmão que a garota teria disparado contra si mesma. Depois ele fugiu do local, levando a arma. O jovem ainda não foi encontrado.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o IML recolheu o corpo da jovem em uma casa que fica nos fundos de um bar do setor São João. A perícia também esteve no local e realizou os trabalhos de rotina.
O corpo de Kamilla foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade, onde passou por exames e deve ser liberado para os familiares.