O caso aconteceu na manhã deste ultimo domingo (1º), em um estabelecimento que fica na quadra 202 sul. Um funcionário disse que a motorista, de 21 anos, causou confusão com os atendentes, até quebrou o óculos de um deles, porque queria comprar uma bebida, mas o local só vendia em caixa. Ela estaria sob efeito de álcool, segundo a Polícia Civil, teria se irritado e voltou com o carro momentos depois.
A câmera de segurança da distribuidora de bebidas registrou o momento que uma motorista invadiu o local com um carro, deixando duas pessoas feridas. Ela prestou depoimento na delegacia, foi autuada por duas tentativas de homicídio e outros crimes, e acabou sendo presa.
A motorista desce do veículo e os outros funcionários tentam segurar a mulher, que ainda parte para cima de um dos atendentes. Eles conseguem segurá-la para que a mulher não fugisse do local.
A defesa disse que a cliente agiu em estado de forte abalo emocional e desespero, reagindo às circunstâncias que colocaram sua integridade física e dignidade em risco.