Após se reunir com o presidente estadual do PP (Partido Progressista) deputado federal Vicentinho Júnior na manhã desta segunda-feira, 09, a vereadora eleita de Palmas Delma Freitas (PP) declarou ao Jornal O Coletivo que deverá apoiar o vereador José do Lago Folha Filho à eleição para a presidência da Câmara de Palmas, seguindo a orientação partidária.
Vicentinho Jr. tem sido um grande articulador político na capital e também se posicionou claramente em favor da eleição do atual presidente da Câmara.
“É natural que todos que ganham uma eleição com voto popular tem o direito de governar, e que se espere no mínimo 100 dias para que o gestor possa dizer quais os rumos dará a gestão. Por isto não vejo dificuldades em apoiar o Folha para a presidência da Casa”, declarou a vereadora Delma Freitas.
A eleição para o cargo de presidente deve acontecer na primeira sessão da nova legislatura, logo após a posse dos vereadores.