Palmas - Tocantins
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025

Médica e policiais militares suspeitos de tentar matar fisioterapeuta a tiros são alvos de operação, em Palmas

Nesta quinta-feira (12), Policiais militares e uma médica são alvos de uma operação da Polícia Civil, em Palmas. Eles são suspeitos de tentar assassinar a tiros um fisioterapeuta na porta do trabalho dele, em 2020. Ao todo cinco mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos.

A médica, que não teve o nome divulgado, é ex-mulher do fisioterapeuta. Conforme as investigações, ela teria contratado os policiais para fazer sua segurança particular e matar o ex-companheiro, com quem enfrentava um divórcio litigioso.

As investigações ligam o grupo a tentativa de assassinato que aconteceu no dia 16 de abril de 2020, no setor Aureny III. O crime aconteceu quando o fisioterapeuta saiu para o intervalo de trabalho.

O homem foi atingido por seis dos nove tiros disparados contra ele, mas conseguiu caminhar, voltar para o trabalho e pedir socorro. Ele foi levado para a Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Geral de Palmas e sobreviveu.

Na época, testemunhas afirmaram ter visto homens em um carro branco fazendo uma espécie de campana, do outro lado da rua do trabalho da vítima.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado

Sessão Especial dá início ao ano legislativo na Aleto

Nesta terça-feira, dia 04, a Assembleia Legislativa do Tocantins...

Amélio Cayres defende harmonia entre os poderes em sessão de posse no TJTO

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), Amélio...

Presidente do STF mantém com ministro Nunes Marques investigação sobre desvios em emendas na Bahia

Polícia Federal havia pedido que relatoria da Operação Overclean...